Home

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bolsas animadas

Elas parecem ter saído de um desenho animado, mas são de verdade. E o melhor: têm amplo espaço interno. Diversão garantida!




Foto: Reprodução/Jump From Paper


Elas parecem saídas de um desenho animado da TV. Ou daquelas revistas antigas de moda que você recortava e colava na infância. Com formas geométricas ímpares e estampas que criam uma ilusão de ótica em 2D pra fashionista nenhuma botar defeito, as "Jump From Paper Bag", que numa tradução livre significa "bolsas saltadas do papel", são criações das designers taiwanesas Chay Su e Rika Lin.

Com o slogan "Diversão é a menina dos nossos olhos", a dupla de designers supercriativa teve a ideia de confeccionar bolsas-desejo em uma tarde de bate-papo. "Que ótimo seria se uma ilustração bidimensional pudesse ter vida própria em forma de uma bolsa de verdade!”, elas sonharam. E depois de muita pesquisa de materiais, nasceu a linha exclusiva. 

Apesar da aparência inusitada, elas garantem: as bolsas são funcionais, têm amplo compartimento interno, cabe tudo o que uma mulher precisa, de pertences pessoais a um notebook. Bacana, não?



Fonte:Tempo de Mulher