Home

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de sapatos com estampas – Poá

Dicas de sapatos com estampas – Poá

                                
Esse sem duvidas é um dos mais desejados do momento, os sapatos com estampas em Poá, é assunto em toda roda de amigas, elas estão realmente fascinadas com esses sapatos delicados e leves, suas estampas ficam melhores com cores: vermelho, azul, branco e preto, mas “vai falar para as fashionistas que o básico é a melhor opção”. Para usar com bolinhas pequenas, podem até fazer sucesso! Mas o que elas querem mesmo, é adaptar com bolinhas de todos os tamanhos e tipos, essa foi uma tendência bem forte para a temporada outono/inverno 2011, onde vimos muitos sapatos de Poá vazados, e agora as estampas vão dar continuidade, tanto na primavera como no verão. Mas para o verão, usar os sapatos com estampas de poá básico com bolinhas pequenas realmente é a melhor opção, para incorporar todo o romantismo dos anos 50. A foto acima é de um sapato da bebece, que sempre está atenta ao mundo da moda, e lança sempre lindos sapatos delicados, e na coleção primavera-verão 2012 se preocupou bastante com os estilos lady like e natura color.

Dicas de sapatos com estampas – Florais

As flores nunca acabam! Quem nunca ouviu ou leu essa frase em algum lugar, pode ter certeza que pelo menos na moda elas não acabam! Estampas florais sempre farão sucesso em qualquer temporada, elas sempre voltam à tona, mas quando chega essa época de primavera verão, elas aparecem ainda mais fortes. Vimos um exemplo disso, quando abordamos aqui no tendências uma matéria totalmente dedicada a essa estampa, focando a primavera 2011, mas essa tendência continuará muito bem encaminhada para o verão 2011/2012.  pede cores escuras na parte de baixo do corpo, usar uma saia floral com um sapato floral, vai fazer as estampas entrarem em conflito então perceba isso com mais cautela, Siga essa regra sendo ele liebrty ou não.

Dicas de sapatos com estampas – Bichos

Estampas de bichos poderão ser usadas em todo tipo de sapatos, o destaque fica para as estampas de borboleta, libélula e arara com flores e frutas, que apareceram em diversas ocasiões no mundo da moda, mas vale apostar também na já tradicional oncinha, que sempre está em alta quando se trata de estampa de bicho, onde as apostas podem ser feitas em estampas de onça colorida ou tradicional e estampas de cobras com tom neutro. Fiquem de olho na estampa de zebra, ela promete vim com tudo.

Fonte:tendenciaselegantes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário