Home

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cores alegram acessórios para o verão 2012; veja opções

        Acessórios coloridos são a cara do verão 2012. Foto: Shutterstock/Terra
Acessórios coloridos são a cara do verão 2012
Foto: Shutterstock/Terra                   


Neste verão quem quer ficar bonita e gosta de muito colorido tem motivos de sobra pra comemorar. A estação mais quente do ano também está pra lá de colorida. Nos brincos, pulseiras e colares, a cor é uma tendência que pode fazer toda a diferença no visual do trabalho, da balada ou da praia. Sim, na areia também dá para usar um brinquinho legal. 

Cores
Tons vivos e quentes como o vermelho, o laranja e o amarelo dão vida aos looks da estação que pedem acessórios bacanas para deixar o visual mais descontraído. As dicas são da Ana Thais Cortegoso, personal stylist. 

                                  
Maxicolares
Segundo Ana, outra tendência são os maxicolares que podem ser a peça principal no look, melhor ainda se forem em tons vibrantes. Eles combinam bem com o visual anos 70 que volta com tudo nesta estação, marcado pelas saias longas e pelas calças flare. 

                              

                              


Flores
As românticas não precisam ficar tristes, acessórios com flores são a cara delas e também estão em alta na estação, especialmente no cabelo, em presilhas, tiaras ou mesmo como adereços para a trança e o rabo-de-cavalo. 

        

                             

                             

Pulseiras mil
As pulseiras também estão em alta e podem ser grandes do tipo que ocupam quase que o antebraço todo. Quem gosta de ousar ainda pode abusar e colocar várias pulseiras ao mesmo tempo, mas sem abuso. "É preciso equilibrar o look com os maxicolares e brincos para não ficar tudo muito exagerado", diz. 

             


Capim dourado
As mãos também não ficaram de fora, os anéis também estão grandes e cada vez mais brilhantes. Aqueles com materiais rústicos também são a cara deste verão. Falando em materiais rústicos, aliás, acessórios de capim dourado que dão um ar descontraído, mas elegante para as produções de verão, também são boas pedidas. 

                                   



Agência Hélice,
Especial para o Terra



fonte texto:http://moda.terra.com.br

2 comentários: