Home

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sapatilhas com Desenhos Verão 2012



                                                   


As sapatilhas  são sapatos ultrademocráticos, podem ser usadas por todas as mulheres, seja qual for o tipo físico; além de serem calçados excelentes para os dias quentes, pois, podem ser combinadas com praticamente todas as roupas  típicas do verão, como shorts, saias, vestidinhos leves e macaquinhos. Atualmente há uma grande variedade demodelos de sapatilhas, com alguns modelos com aberturas na frente (em estilo peep toe), no meio ou atrás. E para overão 2012  também há grande diversidade de cores, estampas e desenhos.


              

             
                                Sapatilhas com Desenhos Verão 2012 77 Sapatilhas com Desenhos Verão 2012





Sapatilhas Verão 2012



.As mulheres que querem alongar as pernas, e consequentemente a silhueta, devem apostar nas sapatilhas com cores ou tonalidades próximas à cor da pele, como as sapatilhas nude ou bege; e com modelos que também alonguem, como as sapatilhas peep toes ou as sapatilhas com bico mais comprido.


                                       


                                       
As sapatilhas com desenhos podem ser coordenadas com outras peças normalmente, pois, a maioria dos modelos vêm com desenhos na mesma cor da peça, e não interferem no resultado final da produção. Você pode optar por qualquer desenho, geométricos, assimétricos ou em alto relevo.


     

    Sapatilhas com Desenhos Verão 2012 11 Sapatilhas com Desenhos Verão 2012


Com as sapatilhas você pode montar produções contrastantes, usando uma sapatilha com cor totalmente oposta à cor da roupa (como usar uma sapatilha vermelha e um vestido branco); montar produções com color blocking, utilizando também a sapatilha (como sapatilha laranja, calça roxa e blusa verde); ou montar looks harmônicos, com sapatilha seguindo a mesma tonalidade das roupas ou acessórios (como sapatilha nude, vestido rosa pálido e bolsa camelo).


                                     

                                                       

                                        

                                            



                    
                   


fonte texto: http://www.dicasemoda.com.br