Home

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Moda Praia Verão

Aqui você confere o que garimpamos das melhores marcas da moda praia verão 2012 - nacionais e internacionais - para poder se inspirar e fazer seu look de verão maravilhoso!


Olá, queridas. Verão, férias, praia, bronze…Aposto que estão aproveitando cada minuto do sol maravilhoso quando ele nos dá o privilégio de aparecer. Pensando nisso foi que fizemos um mix dos melhores looks de moda praia verão 2012, para ajudar você a se inspirar e montar seu visual mais lindo.
Começamos com a marca Morena Rosa, que traduz como nenhuma outra marca a essência da mulher do sul do país. A coleção de moda praia verão 2012 da Morena Rosa se inspira na brazilidade, apostando nas estampas coloridas e abstratas.
Moda Praia Verão 2012 Morena Rosa

Para não perder o costume de exaltar coisas da nossa terra, caçamos os looks da marca Rosa Chá, já conhecida internacionalmente. A coleção de Amir Slama aposta no geométrico, no abstrato e também no clássico (conta com vários looks em preto com recortes clássicos). Além disso, conseguimos perceber influência das pin-ups em alguns looks de cintura alta.Moda Praia Verão 2012 Rosa Cha
Já a coleção Daslu vem com peças menos ousadas, mais seguras. Mostrando bastante estampas animais e também algumas peças com estampas geométricas e florais. Vemos um quê de color block nessa coleção.
Moda Praia Verão 2012 Daslu

Na coleção da marca conhecida internacionalmente por suas modelos/beldades Victoria’s Secret, vemos novamente as influências de animal print , estampas inspiradas em elementos hippies, abstratos, e também geométricas.
  Moda Praia Verão 2012 Victoria's Secret
Agora vocês já estão inspiradas para fazer a sua moda praia verão 2012?

Marina Cabfied

Nenhum comentário:

Postar um comentário