Home

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tendência de Cortes de Cabelo para 2012


Uma coisa é certa para qualquer mulher: o corte de cabelo em grande parte reflete a personalidade de cada uma, é por isso que eu quero atualizar sobre as tendências em cortes de cabelos em 2012 e ajudá-las a escolher um que tenha tudo a vercom você e permitir que você se sinta confortável com ele.
Você pode notar que corte de cabelo é uma das coisas que mais tem evoluído ao longo do tempo, os cortes que antes eram impensáveis ​​estão agora em toda parte. No entanto, alguns dos cortes continuarão a ser muito populares em 2012. Independentemente de como prefira usar o cabelo, seja curto ou longo, as camadas devem estar presentes e podem ser combinadas com as assimetrias, promovendo um maior volume do cabelo, assim como a vitalidade.
Os cortes curtos prometem ser o destaque do ano, o corte que mais vai ver é o mostradao recentemente pela a atriz e esposa de Tom Cruise, Katie Holmes em que os fios estarão mais na frente do que atrás, pode levar a um corte tão assimétrica como o que Rihanna nos mostrou onde o cabelo é mais curto e longo dependendo do lado em que nós olhamos:
Rihanna e Kate Holmes Tendência de Cortes de Cabelo para 2012

Quanto à franja, elas continuam a ser as melhores aliadas, pode variar dependendo do tipo de corte você escolher. Pode ser reta sobre os olhos, ou desfiada de lado.

images51 Tendência de Cortes de Cabelo para 2012rubia1 Tendência de Cortes de Cabelo para 2012pelito1 Tendência de Cortes de Cabelo para 2012rubio 150x1501 Tendência de Cortes de Cabelo para 2012escalonado 150x1501 Tendência de Cortes de Cabelo para 2012asimetrico Tendência de Cortes de Cabelo para 2012curto Tendência de Cortes de Cabelo para 2012

fonte:http://dicasmodafeminina.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário