Home

sábado, 21 de janeiro de 2012

Saída de praia verão 2012

                        

A moda praia 2012 promete fazer sucesso com modelos surpreendentes de biquínis e maiôs. E para dar mais charme ao look praia, a saída de praia é o complemento ideal.
A peça que as mulheres usam por cima dos biquínis e maiôs após o banho de mar deixou de ser simples, com tons neutros e um tanto sem graça. Agora, pode ser encontrada em modelos mais modernos e chamativos, tudo para deixar as mulheres esbanjando elegância à beira mar.
              

                      
As tendências moda praia 2012 seguem as tendências das ruas, que pedem cores mais vivas e contrastantes e uma grande variedade de estampas. Destaque para as listras, poás, formas geométricas, bichos e elementos da natureza como penas, flores e frutas inspiradas no tropicalismo.
As saídas de praia verão 2012 ganharam mais leveza com os tecidos finos e discretamente transparentes. Os modelos com detalhes artesanais como o bordado, crochê e tressê também estão em alta.
                 5saida de praia verao 2012 Saída de praia verão 2012
                                            
As aplicações também marcam presença com as pedrarias, faixas na cintura, amarrações, franjas e brilhos discretos. Além dos modelos curtos, as saídas de praia também ganham a versão maxi, com a saia longa e modelos que vão dos mais retos aos mais soltinhos. 
                 

Elas também aparecem com decotes inusitados, como os mais profundos que deixam a parte de cima do biquíni à mostra, de um ombro só, alças, manga morcego ou estilo camisa.

       

                          

Saída de praia para usar na cidade

De tão modernas e elegantes, algumas saídas de praia podem ser aproveitadas não só nas areias, mas também nas ruas. A dica é usar a peça como um vestido combinado com shorts por baixo e tops coloridos para dar um toque mais bonito ao visual.

                                            

Vale a pena complementar o look com maxi acessórios como colares, pulseiras ou brincos coloridos com tons aproximados ao da peça principal ou até mesmo os metais como o prata, cobre e dourado. Os cintos finos em tressê ou lisos também são uma ótima alternativa para usar com a saída de praia.
           
Para ficar com a cara do verão, os looks com saída de praia pedem calçados como chinelos, rasteirinhas e até sandálias de salto Anabela.