Home

sábado, 31 de março de 2012

Blazer colorido Verão 2012

O blazer surge repaginado para 2012 e promete arrancar suspiros dos que adoram estar na moda. Conheça as novas tendências dessa peça tão versátil.

 


Antigamente considerado uma peça super formal e comumente confeccionado em tecido de alfaiataria, com cores neutras e sérias, os blazers vêm repaginados para o Verão 2012 e prometem dar o que falar com seus cortes modernos, que lhe conferiu um ar despojado e informal.
Não foi apenas o corte que mudou e agora acompanha com muito mais graças as curvas femininas; as cores e estampas prometem surpreender muita gente e ficarão lindas em combinações para serem usada em qualquer look e em qualquer ocasião.

Blazer para o Verão 2012

 

O blazer repaginado promete ser tendência durante o ano inteiro, inclusive no Verão. Isso mesmo! As pessoas poderão usar e abusar dos blazers no Verão sem passar calor, porque os tecidos são muito mais leves e finos, perfeitos para dar um “up” em qualquer produção. Para se manter fresquinha e entrar no clima da estação, uma boa dica é combinar a peça com shorts, vestidos, saias ou blusas mais soltinhas.

                              
A moda do momento e que garantirá um toque todo especial para o visual é a manga dobrada. A dica é optar pelo blazer que possui o tecido da parte interna em uma cor ou estampa diferente da parte de fora, para que apareça ao dobrar a manga e cause um efeito de contraste que além de lindo é chiquérrimo.    


A modelagem varia bastante, indo desde os mais justinhos ao corpo, perfeitos para marcar a cintura e alongar a silhueta, aos estilo “boyfriend”, mais folgados e longos, parecendo ter sido pego emprestado do namorado (daí o nome do estilo).     

  

Color blocking

 

Uma dica ótima para usar o blazer feminino durante o Verão é seguir o color blocking, uma das tendências mais comentadas do momento.
Seja em cores vibrantes ou delicados tons pastéis, a combinação com as outras peças que compõem o look pode ser mais básica ou bem ousada, mas o importante é harmonizar o color blocking de maneira inteligente. As cores do momento são o laranja, pink, roxo, turquesa, amarelo, coral, verde e azul.








Branco e off-white

 

Apesar da moda contemporânea estar multicolorida e mesmo em meio à tantas cores que são tendências para o Verão 2012, os blazers brancos não saem de moda e têm presença garantida quando o assunto é equilibrar o visual. O off-white também está com tudo e promete ser um arraso.

                                          

Estampas

 

O colorido vem impresso nas mais variadas estampas como poá, floral, animal print, Paisley, xadrez e listras. A regra é se divertir e ousar na composição, pois quando o assunto é estampa e cor, quase tudo está permitido.
                                                  
                                            
                               
Não tenha medo de investir na comprar de algumas dessas peças, pois seu uso estará garantido durante todo o ano além de serem extremamente versáteis e perfeitas para deixar qualquer visual ainda mais especial.                           
                                       
fonte: http://www.mundodastribos.com                                                                                        

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário