Home

segunda-feira, 5 de março de 2012

Como Usar Meia Calça – Dicas de Moda 2012

                                   

As meias calças estão aí trazendo a elegância e o charme feminino para o inverno 2012! As mulheres devem tomar jalguns cuidados e ficar por dentro de algumas dicas para não deixar que uma peça tão feminina se torne desastrosa e acabe com o seu visual! Sempre combinada com o sapato, a meia calça  é uma ótima opção para as mais baixinhas! Você já vai saber o porquê: Confira as dicas!


                                   

                    

Antigamente apenas as botas e os sapatos fechados eram usados com meia calça. Hoje em dia, as sandálias também vem ganhando seu espaço! É interessante que o calçado combine com a cor da meia calça. Se for usar uma meia nude cor da pele, opte pelo tom que é mais parecido com a sua pele. Uma meia mais escura para te deixar bronzeada vai te deixar de duas cores diferentes, o que não é interessante! Tons neutros dão um ar mais chique, e a clássica meia calça preta jamais deve ser combinada de sapato branco!


                


Como Usar Meia Calça Pernas Finas


As mulheres com pernas mais finas tem a opção de usar as meias calças detatalhadas para dar a ilusão de pernas mais volumosas, e as mulheres mais baixas podem usar a meia calça na mesma cor do sapato, para dar imprensão de alongamento. Podendo ser usada com bermudas, é interessante que não tenham cores tão diferentes, diminuindo a chance de errar no look. Uma composição muito chique consiste na combinação de meia calça preta com ankle boot preta, e short curto preto!

    

                  

                       

               

Como Usar Meia Calça Pernas Grossas


As mulheres de pernas grossas devem usar meia calça sem detalhes, a menos que tenha listras verticais. Cores opacas são as indicadas, por não chamarem atenção para as pernas e ao mesmo tempo disfarçarem a espessura destas. Vale a pena lembrar que alguns modelos de meia calça são muito grossos e estes só podem ser usados no inverno, ou a mulher não vai aguentar o calor!