Home

segunda-feira, 12 de março de 2012

Listras na moda verão 2012

          

Peças com listras são a bola da vez no mundo fashion para a primavera verão 2012. 
Elas só apareceram em diversos desfiles da estação nas semanas de moda de Milão e no Brasil e devem mesmo tomar conta das vitrines por um bom tempo. Este é mais um retrospecto que a moda está fazendo, o velho e bom estilo marinheiro que volta e meia aparece nas passarelas. Uma coisa boa, pois as listras são uma forma bem legal e up de usar acessórios e em alguns corpos ficam mesmo muito bacana.

                                           

                                                

                                    


Acessórios com listras na moda verão 2012


                               

Camisetas, calças, blusas e vestidos com listras vão estar em alta na próxima estação, de todas as cores e estilos. Parece que xadrez vai ficar mesmo um pouco guardado, pois as coleções novas não levaram a estampa em voga. Mas não se livre de suas saias xadrez, já já elas voltam com tudo.
O que é novidade é que as listras vão tomar conta também dos acessórios: bolsas com listras, sapatos com listras, pulseiras com listras, dentre outros.

                               

                               

                                      Sapato listrado

Como usar roupas com listras


Apesar de todos os estilos de listras estarem em moda, prefira modelos com listra nas horizontais. São mais chiques, engordam menos e podem ser usadas na posteridade por mais tempo sem muito sacrificio para combinar. Vestidos com listras horizontais passam a menor sensação de ‘cheinha’, o que é péssimo no visual, correto?

                        

                                             

                                                     

Prefira combinar as peças com uma cor da listra, mas o modelo desprentecioso e desconectado das cores está super em alta. Listras branco e vermelho na blusa e com saia preta é super clean. Use o exemplo e se esbalde nas listras na moda primavera verão 2012.

                                       

                                

                                



                        
                             

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário