Home

sexta-feira, 30 de março de 2012

Calça Skinny Feminina 2012 – Como Usar, Tendências


O surgimento das calças skinny  é bem controverso, uns dizem que foi no inverno de 2005 por uma estilista inglesa, outros que foi bem antes disso. Mas o que realmente importa não é quem foi a primeiro a usar, e sim se você sabe como usar e abusar dessa tendência no seu dia-a-dia. A calça skinny é ajustada ao corpo como uma legging, e cai melhor nas mulheres de quadril mais estreito e pernas longas, mas as mulheres com um corpo mais curvilíneo também pode usar, basta aprender a combinar as peças. Não é fácil encontrar uma boa skinny, que tenha aquele caimento perfeito e que não achate nosso bumbum, no entanto a compensação é enorme. Ao encontrar a calça ideal, você vai sair poder sair por aí com uma das peças mais sexy e versátil dessa temporada.  

                                                       

Veja algumas dicas de como combinar peças com sua skinny e não errar na produção: 

A primeira coisa a se fazer, é comprar uma calça do tamanho certo. Ela deve ficar justinha mas não muito apertada. Se estiver puxando em algum lugar é melhor pedir um tamanho maior e levar para a costureira ajustar.   


As mais magrinhas podem abusar desse modelo, como a calça skinny de citura alta. Ela continua super em alta e pode ser usado com uma blusa mais soltinha por dentro da calça. A sobreposição de peças também são uma boa pedida, pois podem redesenhar a silhueta. 
            
                                                          
                                                 
Já para as mulheres com quadril mais largo e coxas mais grossas, devem usar blusas e camisetas mais soltinhas e compridas com esse tipo de calça. Saltos altos também são bem vindos.  




Para um look mais jovem e casual, combine a calça com camiseta e tênis. As botas de montaria foram um sucesso ano passado e ainda estão com tudo. Elas combinam perfeitamente com as calças skinny, e para um visual mais country complemente o look com uma regatinha branca e uma camisa xadrez.

                                 
                                  
Se optar por cores claras use sapatos coloridos para alongar sua silhueta. 



As top models Rosie Huntington-Whiteley, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart foram vistas usando calças skinny de couro preto no SPFW desse ano. A modelo britânica Rosie afirmou que esse item é indispensável em sua mala, seja para onde ela estiver indo.   
                           
 As tops com certeza já aderiram esse visual, e você, vai ficar de fora?
                                 
                                                                        
fonte:http://mundoindica.com.br