Home

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vestidos de festa para adolescentes – Teens com muito glamour!


 Muitas adolescentes e pré-adolescentes sentem dificuldade na hora de procurar um vestido de festa – as meninas já estão muito crescidas para usar aqueles vestidos cheios de rococós das linhas infantis, mas também são muito jovens para vestir um longo da linha adulta, muitas vezes cheios de fendas, decotes e transparências que podem não ser adequados à idade nem ao corpo.


                                                          

Os vestidos curtos, muitas vezes tomara-que-caia, são os mais comuns para as meninas de 12 a 16 anos. Bem acinturados e com a saia mais soltinha, esse é o melhor modelo para as teens que procuram um look ideal para as festas. Tome cuidado com o tamanho – os vestidos não podem ser muito curtos para as meninas ficarem à vontade para sentar e abaixar. Os decotes também não podem ser muito exagerados, principalmente para quem já tem os seios desenvolvidos.

                                   

Para a cartela de cores, vale brincar com contrastes, como um vestido preto com uma faixa pink, ou um vestido branco com detalhes em vermelho. Quem prefere um visual mais romântico e meiguinho pode apostar nas cores mais claras e apasteladas. Quanto às estampas, valem as mais divertidas – poás, laços, corações, estrelas e outros caem muito bem para as teens.  

     

                   
Evite cores muito escuras, como vinho, berinjela e verde musgo, entre outras. Elas podem pesar um pouco no resultado final do look. Rendas, babados e drapeados podem ser usados à vontade. Também vale aplicações de flores e laços no cinto, no ombro ou na saia, por exemplo.

                               


fonte:http://www.fashionbubbles.com