Home

sábado, 10 de março de 2012

Calças Estampadas Moda 2012




As estampas até um tempo atrás era considerada restrita na moda no qual era preciso muito bom gosto para combinar a estampa no estilo, porém a moda sempre revela novas tendências e podemos contar em 2012 com estampas em várias peças de roupas.
Além dos vestidos, blusinhas, saias e bermudas a calça também ganhou estampas super interessantes, no qual diferente do que muita mulher pensa a combinação é muito mais fácil. A estampa deve sempre ser combinadas com outras peças de cores lisas e neutras.

                                 
                   
                                      
As estampas são bem variadas e ganham desenhos de flores, riscos, animal print entre outras. A combinação fica perfeita com blusinhas básicas em cores neutras junto de acessórios como bolsa, sandálias anabela ou de salto. Os modelos das calças normalmente são soltinhas harmonizando em todos os tipos de corpo.
                           
             
        
         
                                        

Porém algumas marcas arriscam em modelos mais justos indicados para as mulheres mais magrinhas, o mais importante é você evitar usar estampas muito exageradas principalmente se você não está acostumada com o tecido, de preferência as estampas mais leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário